Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

28 de mar. de 2015

Eu só quero chocolate...

Para o delírio das “chocólatras de plantão” a páscoa tá quase aí e inevitavelmente ovos e mais ovos de chocolate “surgem” por todos os lados atiçando e deixando muitas de nós na maior tentação.

Como adoro chocolate e vejo ovos e mais ovos, chocolate, chocolate e chocolate…decidi fazer o post dessa semana baseado nessa GOSTOSURAAAAA...mas claro,sem fugir do nosso foco: ESTÉTICA!!!

A dica é o “Momento Facial” a base de CHOCOLATE, afinal...todo mundo já sabe o seu poder nutritivo. Adoro e acho tudo de bom que cada vez mais vem sendo usado em tratamentos de beleza variados.
Chocolaterapia facial...Já ouviu falar? É a sensação desta Páscoa!!! Acredite, o chocolate pode fazer maravilhas à sua pele e é uma delicia de tratamento!
 
 
 
A máscara de chocolate tá com tudo, proporciona tônus, brilho, maciez e hidratação intensa da pele. O cacau que é o principal ingrediente do chocolate é rico em flavonóides que atuam como antioxidantes, que protegem o organismo da ação dos radicais livres (responsável pelo envelhecimento precoce). Com isso a pele fica mais rejuvenescida.
 
O procedimento tem duração de 1h e garanto, quem experimentar vai amar...vale dar de presente pra amiga, colega, namorada...um VALE PRESENTE desses vai ficar na mente e não nos culotes!!!
 
 Os 60 minutos de “degustação” vão iniciar com esfoliação intensa para retirada de células mortas com movimentos rotativos em todo o rosto, acentuando-se nas regiões em que a pele apresentar linhas de expressão. Depois, é realizada uma massagem relaxante com gel-creme umectante para trabalhar o contorno facial, ativar a circulação e a oxigenação da pele que proporcionam maior absorção da máscara, que é o próximo passo. Depois de 15 minutos de ação, a “terapia” infelizmente chega ao fim...e ceeerto, o difícil vai ser resistir à tentação de colocar um pouquinho na boca! rsrsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário