Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

30 de mai. de 2012

PRÉ E PÓS CIRÚRGICO

"Faço Drenagem Linfática na Clínica Santuario do Corpo
o atedimento é ótimo, começando pela recepção. As meninas
são muitos educadas e atenciosas, a fisioterapeuta e as esteticistas  são
profissionais capacitadas, possibilitando um
atendimento moderno a atualizado." Vanessa Soares.

Qual a importância do pré e pós cirúrgico?

O PRÉ CIRÚRGICO prepara o organismo para a intervenção cirúrgica, de forma que a drenagem linfática elimina as toxinas e oferece maior conforto à paciente, também fazemos a indicação de fitoterápicos, pois o trânsito intestinal precisa estar em equilíbrio, bem como são indicadas cápsulas de Vitamina C para melhorar a qualidade da cicatrização. Dispomos também de cosmecêuticos que suplementam a disposição colágena e favorecem a hidratação cutânea.

O PÓS CIRÚRGICO é de grande valia, pois são procedimentos que auxiliam na cicatrização e no bem estar geral da paciente.Caso seja feito de forma errada, pode colocar a perder todo resultado da cirurgia. Como procedimentos dispomos de: drenagem linfática especializada em edemas, ultra-som, rádio frequência, TENS e microcorrente. Além de cosméticos cicatrizantes. Trabalhamos sempre em cosenso com o seu médico, respeitando todas indicações.

Importante! Se você tem dúvidas quanto a drenagem linfática, lembre-se: são movimentos muito suaves, sempre na direção dos linfonódos e não oferece dor.

Para maiores esclarecimentos ligue: (51) 3720 3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário