Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

21 de mai. de 2012

ACOMPANHAMENTO EM CASA

"Minha pele é oleosa mas em alguns dias ela está ressecada".                             
             "Tenho muitos cravos e espinhas".
                        "Tenho muitas manchas".                 
                                                                       
                                                                     

        Estas são algumas das milhares de queixas que surgem sobre nossa face. Compramos cremes e mais cremes, gastamos uma fortuna e não fazemos idéia se é o cosmético específico para nosso tipo de pele.
         Em todos procedimentos faciais da Clínica Santuário do Corpo oferecemos um Home Care específico para cada paciente. Consiste em uma indicação de cosméticos com ativos específicos para seu tipo de pele, pois de nada adianta fazer os procedimentos na clínica e não cuidar do seu rosto em casa. Estes cosméticos possuem fórmulas que podem ser manipuladas na  farmácia de sua preferência, é necessário deixar claro que nosso objetivo é indicar o melhor tratamento e não vender um cosmético.
         Higienização, hidratação, proteção e manutenção feitas em casa diariamente oferecem resultados excelentes, claro se os cosméticos forem ideais para SUA pele.

 Por exemplo:
  • Todo protetor solar deve conter porcentagem considerável de PPD. Este pequeno detalhe influenciará diretamente no retardo do envelhecimento cutâneo.
  • Existem ativos específicos para diminuir a flacidez, bem como ativos específicos para clareamento.
  • Quem possue rosácea deve ter maiores cuidados, pois esta pele reage  de forma diferenciada das demais.
  • No futuro a pele pode se tornar resistente aos ativos, portanto cada idade requer um componente específico.
E por aí vai. Por isso a Clínica Santuário do Corpo oferece este auxílio à você, nosso cliente que sem dúvida é muito especial.
Marque sua avaliação, ela é essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário