Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

18 de mai. de 2012

RADIOFREQUÊNCIA TRIPOLAR



            Aumentar a qualidade e a quantidade de colágeno na face é o objetivo de todas nós mulheres, tanto que existem milhares de cosméticos enriquecidos com colágeno, cápsulas e tratamentos coadjuvantes.
            Dentre estes tratamentos, a RÁDIOFREQUÊNCIA  oferece resultados surpreendentes e é nosso melhor tratamento facial para eliminação das rugas.
           A pele recupera a elasticidade, os sulcos são suavizados, diminui a espessura dos poros e a textura fica aveludada. Na maioria dos casos em uma sessão o resultado já é visível. Em média são necessárias de 5 à 10 sessões, com intervalo de 21 à 28 dias.
           O princípio da Rádiofrequência é o calor, e o tratamento é indolor e confortável. O processo de formação de novas fibras colágenas é instaurado e a hidratação das fibras ja existentes acontece na primeira sessão.
           Em todas sessões de Radiofrequência são feitas máscaras hidratantes, anti-envelhecimento ou clareadoras.
           Em tratamentos corporais a Radiofrequência é empregada nos casos de flacidez de pele. No procedimento acontece o realinhamento das fibras colágenas e elásticas, o tecido flácido retrai e a aparência de coxas, bumbum, barriga melhoram. Além da flacidez, o Hertix (aparelho de radiofrequência) também é empregado nos casos de celulite.

Agende seu horário!
(51) 3720 3333 Estrela
(51) 3748 9020 Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário