Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

2 de jun de 2015

Livre de pêlos com segurança Santuário do Corpo



Depilação definitiva?...medo? curiosidade?
Eu confesso que fiquei todo este tempo de olho (e estudando muito!!!) nos métodos disponíveis no mercado, e somente agora optei por um deles para disponibilizar no Santuário do Corpo: agora sim segura e confiante!!!
Basicamente, as opções variam entre tipos de depilação a laser e depilação com luz pulsada – o que muda é o aparelho utilizado, potência e indicações do mesmo.
A dependência da gilete, cera, pinça e creme depilatório estão com os seus dias contados!  Por isso, hoje decidi contar um pouquinho do método e aparelho escolhido por nossa equipe para atender as suas necessidades.
Pra introduzirmos o assunto, como a honestidade é a base de nosso trabalho, reforço que o termo “depilação definitiva” é incorreto,  porque em qualquer método de remoção de pelos os mesmos podem voltar a crescer. Não se iluda e não caia nos papos de malandros...
O que acontece é o enfraquecimento dos pelos, a quantidade diminuída e o espaçamento bem maior entre o aparecimento dos mesmos...porém de tempos em tempos a manutenção é necessária!
O método também é super indicado para tratamentos de pele, com resultados satisfatórios e diferenciados.
Optamos pela  Luz Intensa Pulsada  (LIP), que é gerada por um aparelho específico que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina - que, em excesso, causa sardas e manchas -, os vasos sanguíneos - no caso, os microvasos da face e colo principalmente - e o colágeno - para tratamento flacidez e rugas.

A Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), depilação e pode ser utilizada até mesmo para remoção de tatuagens.

O que permite que a LIP trate diferentes “problemas ou patologias” é sua amplitude de comprimento de ondas, que atingem diferentes profundidades da pele. 
Geralmente, para se obter o máximo de eficácia no tratamento de manchas, sardas e vasos sanguíneos aparentes se recomendam quatro sessões em média, mas é comum observarmos os resultados desde a primeira aplicação. Para o tratamento de rugas e flacidez, é preciso estimular o colágeno, o que demanda mais tempo. Consequentemente os resultados aparecem com mais tempo e podem ser necessária até seis sessões de Luz Intensa Pulsada. O intervalo entre as sessões pode variar, mas a espera de 21 a 30 dias costuma ser suficiente.

ANTES: Não se bronzeie antes do tratamento com Luz Intensa Pulsada. Peles bronzeadas têm maiores chances de sofrer complicações, como hipo ou hipercromia.  




O Biolight oferece uma solução segura e não invasiva que pode ser programada de acordo com o seu tipo de pele, obtendo excelentes resultados estéticos e um alto grau de satisfação.

- Ações/Benefícios: O Biolight atua com sucesso nos tratamentos de remoção de pelos e rejuvenescimento facial, tratando os sinais cumulativos do envelhecimento e melhorando o aspecto da pele.

E aí, animada??? Aproveita que esse é o melhor período para realizarmos esses procedimentos, pois a pele bronzeada e a exposição ao sol são contra-indicações para realização de qualquer um desses métodos.
É isso aí, lindonas!!
Espero que tenham gostado do post e que tenha esclarecido as dúvidas de vocês!!
Até semana que vêm!!! :-) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário