Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

2 de jun. de 2015

Livre de pêlos com segurança Santuário do Corpo



Depilação definitiva?...medo? curiosidade?
Eu confesso que fiquei todo este tempo de olho (e estudando muito!!!) nos métodos disponíveis no mercado, e somente agora optei por um deles para disponibilizar no Santuário do Corpo: agora sim segura e confiante!!!
Basicamente, as opções variam entre tipos de depilação a laser e depilação com luz pulsada – o que muda é o aparelho utilizado, potência e indicações do mesmo.
A dependência da gilete, cera, pinça e creme depilatório estão com os seus dias contados!  Por isso, hoje decidi contar um pouquinho do método e aparelho escolhido por nossa equipe para atender as suas necessidades.
Pra introduzirmos o assunto, como a honestidade é a base de nosso trabalho, reforço que o termo “depilação definitiva” é incorreto,  porque em qualquer método de remoção de pelos os mesmos podem voltar a crescer. Não se iluda e não caia nos papos de malandros...
O que acontece é o enfraquecimento dos pelos, a quantidade diminuída e o espaçamento bem maior entre o aparecimento dos mesmos...porém de tempos em tempos a manutenção é necessária!
O método também é super indicado para tratamentos de pele, com resultados satisfatórios e diferenciados.
Optamos pela  Luz Intensa Pulsada  (LIP), que é gerada por um aparelho específico que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina - que, em excesso, causa sardas e manchas -, os vasos sanguíneos - no caso, os microvasos da face e colo principalmente - e o colágeno - para tratamento flacidez e rugas.

A Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), depilação e pode ser utilizada até mesmo para remoção de tatuagens.

O que permite que a LIP trate diferentes “problemas ou patologias” é sua amplitude de comprimento de ondas, que atingem diferentes profundidades da pele. 
Geralmente, para se obter o máximo de eficácia no tratamento de manchas, sardas e vasos sanguíneos aparentes se recomendam quatro sessões em média, mas é comum observarmos os resultados desde a primeira aplicação. Para o tratamento de rugas e flacidez, é preciso estimular o colágeno, o que demanda mais tempo. Consequentemente os resultados aparecem com mais tempo e podem ser necessária até seis sessões de Luz Intensa Pulsada. O intervalo entre as sessões pode variar, mas a espera de 21 a 30 dias costuma ser suficiente.

ANTES: Não se bronzeie antes do tratamento com Luz Intensa Pulsada. Peles bronzeadas têm maiores chances de sofrer complicações, como hipo ou hipercromia.  




O Biolight oferece uma solução segura e não invasiva que pode ser programada de acordo com o seu tipo de pele, obtendo excelentes resultados estéticos e um alto grau de satisfação.

- Ações/Benefícios: O Biolight atua com sucesso nos tratamentos de remoção de pelos e rejuvenescimento facial, tratando os sinais cumulativos do envelhecimento e melhorando o aspecto da pele.

E aí, animada??? Aproveita que esse é o melhor período para realizarmos esses procedimentos, pois a pele bronzeada e a exposição ao sol são contra-indicações para realização de qualquer um desses métodos.
É isso aí, lindonas!!
Espero que tenham gostado do post e que tenha esclarecido as dúvidas de vocês!!
Até semana que vêm!!! :-) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário