Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

26 de mai de 2015

BOCÃO como te quero!!!



A perda de volume facial é uma das marcas do envelhecimento. Músculos e subcutâneo vão se reduzindo, a pele não acompanha essa redução e acaba murchando. Bate aquele pânico que compromete a auto-estima...e agora, o que fazer?

Graças ao nosso “bom Deus”, ou melhor, à pesquisas e estudos científicos existem recursos viáveis para tudo ( ou quase tudo né!?).

Os preenchedores são substâncias encontradas em todos os organismos vivos. Na estética funcionam bem para preencher rugas, são degradados lentamente pelo corpo e desaparecem sem qualquer resíduo. Maravilha, nada de efeito colateral!

Também é usado para restaurar, em parte, o volume perdido do rosto (é o que acontece quando se preenche as maçãs da face). Feito por um médico competente, o resultado é sutil, dando uma aparência rejuvenescida e, o que é sempre muito importante: natural.

O procedimento é bem rápido e quase indolor, sendo que um creme anestésico é suficiente para dar conforto ao paciente. Ficar linda sem nem sofrer, beleza! Depois, dá para sair direto para sua atividade diária (que não seja boxe para levar socos no rosto). Eventualmente podem ficar algumas marquinhas e algum inchaço por alguns dias ( nada que a maquiagem não consiga amenizar).

Quem sonha com "lábios carnudos" mas não nasceu com essa característica física, pode facilmente exibir a boca dos sonhos de forma rápida e quase indolor. Basta, para isso, lançar mão dos preenchimentos labiais, que podem ser temporários ou definitivos.
São muitos os materiais que podem sem utilizados para preencher os lábios e proporcionar um aspecto mais “cheio e carnudo”.



Sobre os lábios...
Quem de nós nunca se imaginou com os lábios da Angelina Jolie? Carnudos e bem marcados? Confessa!

Os lábios são muito valorizados no momento da sedução. De acordo com um estudo recente, a boca é a parte mais atraente do corpo de uma mulher. Os cientistas descobriram que, quando um homem conhece uma mulher, ele passa a metade do tempo a olhar para a boca dela.

O “bocão” das atrizes de Hollywood não são objeto de desejo apenas dos homens, mas também de mulheres em todo o mundo. Lábios carnudos e bem desenhados são fator de sedução e valorizam o rosto.

As indústrias lançam incessantemente produtos que prometem aumento dos lábios: batons, truques e até choque elétrico: vale tudo para ficar com lábios “carnudos e bem desenhados”: batom apimentado, sérum com efeito tensor, truques de maquiagem...

Se a natureza não foi tão generosa assim com você, os avanços da medicina estética podem reverter essa situação. Atualmente, a bioplastia labial é um dos procedimentos estéticos mais realizados nas clínicas: pode proporcionar um aumento seguro e efetivo , melhorando o contorno e apagando aquelas ruguinhas que começam a aparecer ao redor dos lábios após os 30 anos, harmonizando e rejuvenescendo a face.

A boa notícia é que além da anestesia ser tópica , o custo é super acessível.  Não requer internação hospitalar e muito menos há necessidade de afastamento das atividades normais.

O procedimento para aumentar lábios é rápido – possui duração de 15 a 20 minutos e, embora os lábios possam ficar inchados e sensíveis por dois a três dias, geralmente já se observa um bom resultado imediatamente.

Apesar de eficaz, o procedimento, no entanto, exige alguns cuidados especiais para que não comprometa o resultado.

Antes de tudo, é importante avaliar de que forma será realizada a técnica. O mais indicado é optar por técnicas que garantam um resultado mais delicado e bonito: natural!

Os preenchedores, de forma geral, além de restaurarem o volume perdido dos lábios, realçam o seu filtro (depressão no lábio superior), as cristas filtrais e o arco de cupido (que define a contorno do lábio superior), elementos que são apagados com o avanço da idade.

Para não errar :A escolha do profissional é essencial para garantir o efeito desejado, pois ele será o responsável por avaliar se é realmente necessário optar pelo procedimento e qual a melhor forma de realizá-lo. O único problema é o exagero na quantidade de ácido utilizada ou escolha errada do preenchedor.


É preciso, ainda, respeitar as características de cada tipo de rosto e boca, que envolvem profundidade, contorno e movimentos dos lábios, além do seu formato ao sorrir, capazes de fazer toda a diferença na hora do preenchimento.
E então, criou coragem? Eu sim, e estou me amando!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário