Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

8 de jun. de 2015

FAZER DIETA ENGORDA!!!

O post dessa semana é uma contribuição da nossa queridíssima Nutricionista Greice Appelt...

Sempre trabalhei com a ideia de mudar o comportamento alimentar e não com dietas. Esta semana, veio ate a clínica uma senhora que atendi que terminou o tratamento há algum tempo e disse: " Greice, passei 20 anos fazendo dietas e nao emagrecia, demorou pra eu entender que precisava mudar meus habitos, mas dpois que entendi foi, estou mantendo meu peso e ainda vou perder mais!" Bom, óbvio que fiquei mto feliz com o contato né. Neste mesmo dia, me deparo no face com este texto, de uma PhD em nutrição com conceitos semelhantes aos que trabalho. Recomendo a leitura, principalmente aos meus pacientes. 

Boa semana a todos!!!


http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2014/12/1565364-fazer-dieta-so-serve-para-engordar-mais-ainda-diz-nutricionista-da-usp.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário