Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

10 de ago de 2015

PUMP TRADICIONAL X PUMP SANTUÁRIO DO CORPO


Pump Solução para ter o "Bumbum na Nuca"! #SQN

Então...muito temos estudado a respeito do PUMP: bumbum na nuca!!!

Profissionais (não preciso citar a profissão aqui, porque não é isso que quero discutir) aplicam a  técnica prometendo o "bumbum da Paolla Oliveira. A curiosidade de nossa equipe nos motivou a aprofundar o conhecimento a respeito deste milagre que tbm promete uma sessão equivalente a 2000 agachamentos!!!! Pensaaaaaaaaa, seríamos nós todas as primeiras!!! kkkk

Mas, infelizmente, mais uma vez sou obrigada a dizer que não é por aí! Mas não tem jeito, não tem como mesmo, de verdade, a pessoa deitar na maca, colocar aquele vácuo enorme na bunda e sair com o 'bumbum na nuca' como alguns já falam por aí!!!

Maaaaasssss....nossa ética profissional faz "jus" à tudo que aprendemos inicialmente na graduação e na sequência de diversos cursos e leituras!!!

E aí sim nosso diferencial...ao invés de simplesmente detonar o trabalho de colegas, vamos nós elaborar o nosso!!! Após momentos de discussão e de prática, estudo e mais estudo...elaboramos o nosso protocolo PUMP!!! Sim, associamos e mantivemos o que identificamos de bacana no método e complementamos com o que acreditamos enquanto profissionais.

Porq o nosso PUMP é de verdade!!!! Porq nós  sabemos Oq estamos fazendo!
Porq o nosso método tem fundamento, tem resultado!!!
PUMP REFORMULADO e POTENCIALIZADO pra sim, dar resultado meeeeesmo!!!!!



Sequência de recursos de eletroterapia que vão além do "efeito cinderela", proporcionando o recrutamento de fibras musculares bem como a ativação de fibras colágenas e elastina: tratamento de flacidez muscular e tissular (pele) na mesma sessão!!!





Lógico que nem bumbum da Paola Oliveira, nem mesmo equivalente a incontáveis repetições desse ou aquele outro exercício...nada substitui nada no nosso "mundo da beleza"...tudo se complementa e potencializa-se!!! Os efeitos são sinérgicos quando compreendidos e respeitados!!!



E bora lá que vou sim levantar meu bumbum...talvez não na nuca...mas o suficiente para me sentir mais segura, mais bonita e bem mais feliz!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário