Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

23 de jul. de 2015

DICA DA SEMANA: DANÇA VIRTUAL


A chuva deu uma trégua mas o clima não anda facilitando as coisas pra mantermos atividade física. Além do ânimo não aparecer muito, pra quem depende de exercícios na rua, foi quase impossível manter a regularidade.
Já que nosso clima é assim mesmo mas o corpo precisa de movimento sempre, nesta época principalmente em função de dores causadas pelo frio, vamos encontrar alternativas pra nos mantermos ativos. Seja algum aparelho dentro de casa, aulas, esportes coletivos em locais fechados, academia ou aulas de danças feitas em casa, o negócio é manter o corpo em movimento!
Que tal uma aula de dança divertida e que pode ser feita dentro de casa? Na internet encontramos propostas que podem ser seguidas em casa, repasso o link abaixo chegou até mim por uma paciente.

https://www.youtube.com/watch?v=vtkDLmIiUhg

https://www.youtube.com/watch?v=Hilgtt8zMfg

Boa semana e partiu ATIVIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário