Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

29 de abr. de 2015

CARBOXITERAPIA...quase lá!!! CONFIRA A NOVIDADE DA HORA!!!

Com o passar dos tempos a busca pela BELEZA PLENA se tornou meta básica para o ser humano. A estética sempre será a forma de explanação do corpo, alma e do bem estar físico, sexual e mental.

Além de todas nossas atribuições enquanto mulheres: mãe,esposa,dona de casa e etc … estamos sempre  atentas as novidades. A beleza e saúde vaginal não poderia ficar de fora, pois a essência da mulher é ligada diretamente a esses dois polos: o genital e o sexual.

Com o passar cronológico, o sistema genital feminino também é afetado. Por consequência das gestações, funções hormonais, estados nutricionais, ou mesmo emocional, começam a evidenciar:
  • Flacidez Vaginal
  • Alterações da cor da pele
  • Lubrificação diminuída
  • Libido diminuída


Então, a novidade “da hora” é o tratamento com a Carboxiterapia para o rejuvenescimento tecidual (vagina e vulva), que vai auxiliar nos sintomas físicos, funcionais e emocionais: gente, é maraaaaa!!!

Como funciona??? A aplicação mínima do gás injetado sem dor (sim sem dor meeeesmo) e com uma agulha minúscula prometem levar você ao delírio!!! Pode crer!!! Bastam duas picadinhas para o seu prazer aumentar e querer mais e mais!!!

A mulherada refere aumento da lubrificação e da libido, bem como prazer de ambos no ato. MELHORA TANTO A ESTÉTICA QUANTO O PSICOLÓGICO!


Deixa a vergonha de lado e resgate os prazeres da sua vida afetiva e sexual! A auto-estima agradece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário