Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

18 de fev. de 2015

POR UMA VIDA MENOS COMPLICADA!


Li um editorial sobre a busca de um estilo de vida mais suave.
SUAVE... MENOS COMPLICADO... SAUDÁVEL... faz todo sentido.
Quem hoje não busca acordar e ter menos compromissos, ou ao menos, um dia em que os compromissos se resolvam e ainda sobre tempo para ler um livro, namorar o marido.. sair com as crianças sem estar exausta..

Bom, para que as coisas externas aconteçam, é necessário melhorar nossa casa! Quando falo "nossa casa" estou falando da nossa alma. Esteja ciente que a mente adoece o corpo, as coisas guardadas e mal resolvidas perturbam nossa evolução, afinal, se não soltarmos as cordas do apego não andamos rumo ao sucesso.

Minha indicação para começar o ano investindo em ser uma pessoa melhor... investindo em auto conhecimento, é a acupuntura.
A acupunturista da clínica, a Gabriela Hach, tem formação Oriental e Ocidental na prática da acupuntura!
Em uma sessão de uma hora, a avaliação mostra os pontos que você precisa trabalhar. Ainda na mesma sessão é oferecido auriculoterapia, terapia de floral (que o resultado é surreal) e manipulação da coluna.
As técnicas da Medicina  Tradicional Chinesa acalmam a raiva, as frustrações, as agonias...te ajudam a externar energias que não pertencem ao funcionamento do corpo. Te fazem colocar para fora, e mais, entender o que é TEU  e o que não é.
Pense nisso.
" A gente acredita que esse movimento pela busca de uma realidade mais verdadeira, desconstruída, veio porque as pessoas estão precisando se reconectar com a própria essência." Giuliana - Red Boa Forma

Vêm 2015, estamos prontas para você!

Por: Marcela Roesler

Nenhum comentário:

Postar um comentário