Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

9 de out. de 2015

KAVIX: ULTRACAVITAÇÃO ESTÉTICA!


Apesar da chuva, o verão vem aí! E loguinho o calor instiga a colocar as pernas de fora, e aí...preparada???
Seja no verão ou inverno, se existe algo que toda mulher abomina, DEPOIS DA CELULITE CLARO, é a gordura localizada.

Quando engordamos um pouquinho e acumulamos gordura no bumbum, coxa ou culote, muitas vezes nem dá para notar. Mas os pneuzinhos não perdoam, e, basta aparecer uma leve protuberância na região do abdome, para que mais nenhuma blusinha caia bem e para que a calça jeans teime em apertar.
E o que dizer daquela que “gruda” logo acima do bumbum, teimando em aparecer mais que a cintura? Putz, ninguéééémmm merece!!!
Então, quase tudo tem solução! Relaxa (mas nem tanto), foco e atitude!!!

O Kavix Avatar é um aparelho de ultracavitação desenvolvido com um diferencial. Equipamento inovador em matéria de ultracavitação. Realiza efetivamente a lipólise, melhorando e reduzindo a gordura localizada. As ondas mecânicas de alta potência e alta frequência atingem a pele e agem especificamente na camada adiposa produzindo um efeito de cavitação, que tem como conseqüência a diminuição da espessura e quantidade de gordura presente. Além disso é eficaz na celulite e pré operatório. Tuuuudo de bom!
O Kavix é um equipamento totalmente seguro, sua frequência e potência permitem um tratamento com resultados efetivos e seguros.


Uma coisa é certa: que funciona, funciona!


Um comentário: