Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

10 de jul. de 2014

Tratamentos capilares de eficiência


Dermatoscopia capilar






Método diagnóstico não invasivo, que usa uma lente de aumento permitindo a visualização aprofundada dos fios e do couro cabeludo, não visíveis ao olho nu. Indicado para análise do grau de hidratação, queratina, oleosidade e patologias do couro cabeludo.



Banho de queratina com cauterização




Hidrata profundamente os cabelos e usa a queratina para deixá-los mais macios e lisos, com fator antifrizz. Ela pode ser feita uma vez por mês ou a cada 15 dias, dependendo da estrutura e situação de cada cabelo. 



Hidrat neon de LED






Sua fórmula e aplicação inovadoras conferem brilho intenso e flexibilidade. Para cada tipo, cor e qualidade de cabelo, diferente indicação de ativo a ser utilizado. Indicado também para queda e fios quebradiços.



Blindagem com selamento






Realizado com silicone, que contém enzimas que fecham as cutículas dos fios oferecendo proteção contra agressões e exposições intensas e diárias dos cabelos. O tratamento deixa os fios mais disciplinados e sedosos, sem o uso de formol. 


Matização





Neutraliza ou intensificar a cor desejada. Ótima opção para as loiras que estão com fios “alaranjadas” voltarem as mechas iniciais platinadas, por exemplo. Processo super versátil e com resultado imediato.


Mega hair







Método de alongamento ou “preenchimento” dos cabelos. Seguro e realizado por profissionais aptos.


Luzes, mechas, californianas, ombre hair




Técnicas variadas com o objetivo de realçar a beleza natural dos fios, considerando o perfil do cliente e o efeito desejado ( mais ou menos marcadas, de transparência, em degradê, invertidas...).


Botox capilar






Reposição de massa capilar (carbono), fortifica o fio além de resgatar brilho e maciez. Efeito desejado através do aquecimento dos ativos utilizados na etapa de cauterização.


Detox capilar





Limpa profundamente e estimula o crescimento dos fios.



Complementos Puro Glamour

- Designer de sobrancelhas (com ou sem henna)
- Maquiagem definitiva
- Alongamento, tintura ou Permanente de Cílios
- Depilação (normal ou artística)


PRODUÇÃO PARA EVENTOS: você monta seu “pacote” conforme orçamento, duração e perfil desejado.

- Maquiagem dia-dia ou noite
-Penteados
- Manicure e Pedicure
- Festa de 15 anos
- Dia de Princesa ( para crianças individual ou grupo)
- Dia da Noiva ( acompanhado ou não dos serviços de SPA)
- Locação do Espaço para festas de Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário