Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

10 de jul. de 2014

Procedimentos médicos


Toxina Botulínica





Medicamento que atua paralizando o músculo onde for injetado.

Indicação:
- Linhas de expressão (rugas dinâmicas), retardando sinais de envelhecimento;
- Assimetrias faciais com melhora estética e funcional;
- Hiperhidrose;
- Contraturas musculares;
- Cefaléia (dores de cabeça).





Bioplastia (preenchimento)





Injeção de substâncias encontradas naturalmente no corpo. Efeito imediato e duração de meses.

Indicação: Reparo ou restauração de áreas anatômicas. Para fins exclusivamente estéticos, para restaurar volume da face, suavizar  linhas de expressão, preencher sulcos profundos e aumentar tecidos moles (como lábios).



Correção de orelhas rasgadas





O procedimento é feito através de duas técnicas: tratamento de incisão e sutura ou ainda pelo método de retalho em gaveta.  Sob anestesia local são feitas novas incisões, de 1 a 2 cm, em cada lado da orelha, criando pequenos retalhos de pontas que são reorientadas em ângulos diferentes para cobrir a ferida.


Escleroterapia






Também conhecido como “secagem de vasinhos”, é um tratamento médico destinado à eliminação de microvarizes ou telangectasias.
Em geral, eles são assintomáticos e provocam apenas desconforto estético. O tratamento consiste na injeção de uma solução que provoca uma irritação na veia que se contrai, fecha e esclerosa, daí a origem do nome escleroterapia.


Lipolight - Hidrolipoclasia aspirativa (mini lipo)




 É a mais potente de todas hidrolipoclasias, promovendo resultado imediato. Consiste na injeção de substâncias lipolíticas, aplicação de aparelho que realiza o esvaziamento da célula de gordura e posterior aspiração através de microcânulas. Procedimento médico. Assemelha-se a lipoaspiração de menor escala.





Piercing com anestesia





O procedimento de colocação de piercing geralmente é doloroso, variando conforme a sensibilidade de cada paciente. Para combater a dor, existe a opção de anestesia médica, localizada, antes de realizar o furo. Anestesiar o local não só deixa o processo mais confortável, como também ajuda a torná-lo mais fácil.



Mesoterapia






Tratamento intradérmico ou subcutâneo desenvolvido para retardar sinais de enve-lhecimento, tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada. Aplicações semanais e protocolos individuais.


Um comentário: