Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

7 de jul. de 2013

Terapia Floral



O QUE SÃO FLORAIS???
 


Florais, são preparados líquidos elaborados a partir da essência de flores. Os florais visam o equilíbrio energético bem como das funções dos órgãos.

Faça sua avaliação em uma de nossas clínicas e descubra como você pode encontrar o floral ideal para sanar as angústias e chegar mais perto da plenitude... são atitudes simples e naturais que podem ajudar nos conflitos do dia a dia.

Valor da sessão de floral: R$35,00.


Conheça os Florais de Bach:
Os Florais de Bach foram descobertos a partir da década de 1920 pelo médico inglês Dr. Edward Bach. Eles são usados para tratar o estado emocional das pessoas, que Bach acreditava ser a causa real das doenças Físicas.

Os Florais de Bach não são medicamentos e não atuam diretamente na bioquímica do corpo. Eles têm o caráter preventivo e sua utilização não dispensa cuidados médicos quando necessário.


A terapia floral nada mais é que o “Remédio da Alma”, classificado por 7 grupos emocionais:


- PARA AQUELES QUE SE PREOCUPAM EXCESSIVAMENTE PELO BEM ESTAR ALHEIO


- PARA AQUELES QUE SENTEM DESÂNIMO OU DESESPERO


- PARA AQUELES QUE SOFREM SOLIDÃO


- PARA AQUELES SUSCEPTÍVEIS A INFLUÊNCIAS E IDEIAS ALHEIAS


- PARA O DESINTERESSE NAS CIRCUNSTÂNCIAS ATUAIS


- PARA AQUELES QUE SENTEM INDECISÃO
 
- PARA AQUELES QUE SENTEM MEDO
 

Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário