Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

14 de jul. de 2013

HIDROLIPOCLASIA SIMPLES E ATIVADA E MINI-LIPO



A Santuário do Corpo segue trazendo para você o que existe de novidades na área estética.

Acrescentamos mais um modelo de procedimento para redução efetiva de GORDURA LOCALIZADA.
Nestes procedimentos injeta-se uma solução personalizada (local), combinado à sessões de ULTRASSOM (AVATAR). A vibração mecânica do aparelho promove a agitação e rompimento das células de gordura, que devem ser posteriormente drenadas manualmente

INDICAÇÃO: os procedimentos são indicados para pessoas que possuam gordura localizada, e não que tenham patologias como obesidade. Lembrando que não se trata de uma técnica que promova o  emagrecimento  e sim que venha a esculpir algumas áreas do corpo.

As técnicas parecem simples, porém requerem conhecimentos e prática na aplicação das substâncias e no manuseio dos aparelhos.

HIDROLIPOCLASIA SIMPLES: injeta-se apenas o soro fisiológico na região seguido de AVATAR e drenagem linfática localizada.
INDICAÇÃO: 10 à 20 sessões.
INTERVALOS SEMANAIS.

HIDROLIPOCLASIA ATIVADA: além das substâncias anteriormente injetadas, utiliza-se anestésico e medicamentos que tenham efeito de lipólise.
INDICAÇÃO: 10 sessões.
INTERVALOS SEMANAIS.

LIPOLIGHT: HIDROLIPOCLASIA ASPIRATIVA: é a mais potente de todas, promovendo resultado imediato. Promove a aspiração da substância injetada junto a gordura localizada, por médico, através de microcânulas. Assemelha-se a lipoaspiração de menor escala.
INDICAÇÃO: 1 única sessão por área.
CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, portadores de doenças crônicas descompensadas, anemia ou alergia a algum dos componentes.

IMPORTANTE:
1.     A indicação para um protocolo de Hidrolipoclasia deve ser feita por um profissional habilitado, e um dos fatores a ser considerados é a quantidade de gordura a eliminar, a tolerância à dor e a resposta ao tratamento.

2.     A aplicação pode ser feita em ambulatório e requer cuidados com assepsia e com campo estéril para evitar o risco de infecções. Opte por um médico de confiança.

3.     No dia seguinte ou até 72 horas após o procedimento indicamos uma drenagem linfática leve, que acelera o processo de eliminação da gordura pelo organismo promovendo uma lipoescultura manual da região tratada. A drenagem também tem a finalidade de evitar a ocorrência de nódulos e aderências e reduzir eventuais hematomas.

4.     Como todo procedimento médico a resposta de cada paciente é muito diversa, dependendo inclusive do tipo de tecido adiposo da pessoa. 

E Entre em contato e agende sua avaliação.
Fone: (51) 3720 3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário