Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

23 de jun. de 2013

BANHO DE QUERATINA




DÊ UM BANHO DE QUERATINA AOS SEUS CABELOS: eles merecem!

Em apenas 1 hora você sente a hidratação dos fios!
A Escova de Queratina é um modo simples e rápido para fortalecer os fios fragilizados. Repõe a massa capilar e reconstrói totalmente a fibra danificada. O tratamento capilar com o Hair Sonic repõe proteínas, vitaminas e sais minerais, elementos muitas vezes perdidos pelo uso constante de químicas, secadores e chapinha. Indicada para todos tipos de cabelos.

Restaura, reidrata, recompõe, reconstrói!

O processo inicia com o Shampoo anti-resíduos que é usado com a função de desobstruir os fios que receberão o tratamento. Já o Creme Reconstrutor é aplicado ao cabelo depois de lavado, repondo as proteínas e reestrutando as suas fibras. A Queratina faz a reposição de aminoácidos na fibra capilar e para finalizar o tratamento. Para finalizar, utilizamos o Leave in termo ativo que protege os fios do ressecamento gerado pela prancha, secador, e os desgastes diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário