Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

10 de mar. de 2013

Pacote Facial


O sol está indo embora e dando espaço para as estações do rosto chegarem!
Sim, isso mesmo que você acabou de ler,"Estações do Rosto!"
Agora chegou o momento de aproveitar para sumir com as manchas tão indesejadas, com o aspecto envelhecido da pele e claro, com as famosas linhas de expressão.

Pensando em você, a Santuário do Corpo montou o PACOTE FACIAL, que possui:
-1 SESSÃO DE LIMPEZA DE PELE - deixa a pele livre de impurezas e ainda irá prepará-la para receber os peelings.
-5 SESSÕES DE PEELING - além de suavizar e por vezes eliminar as manchas do rosto, ainda melhora a textura facial, retirando o aspecto de pele envelhecida ocasionado pelo sol do verão.
-5 SESSÕES DE CARBOXITERAPIA FACIAL - trata as linhas de expressão (famosos "pés de galinha", "bigode chinês"), suaviza olheiras e diminuí a flacidez das bochechas!
-HOME CARE - trata-se de um protocolo específico para o seu tipo de pele, com indicações eficazes do produto que será utilizado em casa. Nosso acompanhamento é feito tanto na clínica quanto em casa, garantindo a eficácia do tratamento.

O  TRATAMENTO FACIAL COMPLETO (10 semanas) por 4x de $190,00 no cartão de crédito!
Quando terminar o tratamento você pode nos agradecer!

Marque sua avaliação e inicie suas sessões de rejuvenescimento facial!
Estrela (51) 3720 3333
Lajeado (51) 3748 9020





Nenhum comentário:

Postar um comentário