Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

9 de mar. de 2013

Limpeza de Pele Profunda


A limpeza de pele profunda é um procedimento que visa, como já diz o nome, a  "limpeza profunda" dos poros. É indicada para todas as idades, pessoas que:
-possuem poros dilatados;
-possuem cravos e espinhas;
-pretendem iniciar sessões de pellings;
-não possuem hábitos diários de higiene com a pele do rosto.

No procedimento a pele é higienizada, preparada para a retirada dos comedões (cravos) com produtos específicos que facilitam o processo, deixando os poros dilatados evitando assim a dor da extração. São utilizados aparelhos de sucção, esfoliantes, vapor e alta frequência. Os aparelhos auxiliam no procedimento de forma a remover as impurezas que o rosto acumula diariamente dilatar os poros para retirada dos comedões, e fazer a assepsia da pele através do ozônio emitido no alta frequência, que também possui poder cicatrizante no caso de existirem pústulas (espinhas).
A ainda pele recebe uma máscara específica para cada característica, como por exemplo:
-máscara calmante;
-máscara descongestionante;
-máscara secativa;
-máscara hidratante.
E quando você achar que a sessão chegou ao fim, uma boa massagem com sérum ou FPS(fator de proteção solar) finalizam o procedimento.

Literalmente de cara nova!

Traga suas dúvidas sobre cosméticos e produtos em geral. Nossas profissionais são qualificadas para esclarecer qualquer dúvida e ainda indicar os produtos específicos para o seu tipo de pele!
Sua pele merece esse cuidado!

Entre em contato e agende seu horário!
Estrela (51) 3720 3333
Lajeado (51) 3748 9020

Nenhum comentário:

Postar um comentário