Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

16 de jul. de 2012

REEDUCAÇÃO É POSSÍVEL SIM!



Todas nós mulheres sabemos as atitudes necessárias para o emagrecimento, no entanto o difícil é colocá-las em prática, mais ainda é manter o resultado!!

Pensando nestes detalhes nós, Equipe da SANTUÁRIO DO CORPO, elaboramos opções para você não somente perder grande quantidade de peso mas também manter estes hábitos para toda uma vida. Afinal, todo filho de Deus merece um café colonial no inverno, um chocolate quente, uma pizza e por aí vai... Tudo isso é possível sim!

O objetivo é EMAGRECIMENTO, DIMINUIÇÃO DA FLACIDEZ E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
O tratamento é realizado com o médico podendo ser utilizado medicamentos para a ANSIEDADE, com a nutricionista para que a dieta seja adequada com a vida do paciente, para que ele MANTENHA a perda de peso após a utilização de medicamentos indicados e claro, com nossas esteticistas afim de diminuir a flacidez de pele proveniente do emagrecimento.

Faça a coisa certa, não sobrecarregue suas articulações fazendo exercícios exagerados, não continue com a compulsividade, ela pode gerar outras doenças psicológicas como a depressão ou mesmo físicas como colesterol, diabetes, diminuição da atração sexual entre outros... venha fazer sua consulta!
Estamos sempre a disposição!

Aguardamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário