Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

13 de jul. de 2012

AUMENTO DOS CÍLIOS


O sonho de toda mulher sem dúvida é ter cílios longos, quem sabe até livrar-se da companheira de todos os dias, a "máscara para cílios".
Pensando nesta idéia trouxemos para nossa Clínica um tratamento inovador e altamente EFICAZ, o LATISSE. Este produto promete:
  • Cílios mais LONGOS,
  • Cílios mais GROSSOS,
  • Cílios mais ESCUROS.
É um frasco de 5 ml acompanhado de 100 aplicadores (pincéis individuais) para uso na pele, logo o tratamento completo perdura por 50 dias feito em casa.
Latisse atua na fase de crescimento dos cílios, sem causar irritação ou maiores intercorrências.

Como é a aplicação?
Deve ser aplicado todas as noites após a higiene do rosto, na margem da pálpebra superior, com os pincéis. Os resultados são graduais e COMPROVADAMENTE SATISFATÓRIOS.

Para maior segurança do paciente, nós esteticistas fazemos a demonstração da primeira aplicação, apresentamos o produto e o paciente passa por inspeção do médico.
Venha conferir!
Santuário do Corpo: (51) 3720 3333

Um comentário: