Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

19 de jun. de 2012

NUTRICOSMÉTICOS



            A Clínica SANTUÁRIO DO CORPO tem grande orgulho em informar que possue sua própria linha de fitoterápicos, produtos 100% naturais. São cápsulas e chás emagrecedoras e embelezadoras que oferecem uma melhor qualidade de vida. Os resultados são comprovados e validados pela Anvisa.

CÁPSULAS 33 ERVAS: Ervas emagrecedoras e diuréticas, indicadas para quem possui retenção de líquido.

CÁPSULAS DE GARCÍNIA: Possui propriedades que inibem a vontade de comer doce, é muito utilizado por pessoas que são ansiosas e diabéticas.

CÁPSULAS DE VITAMINA C: Fonecido pela acerola a Vitamina C é um potente antioxidante, contém a presença de Bioflavonóides que neutralizam os radicais livres. Oferece o benefício imunológico evitando possíveis resfriados, a pele fica mais firme e preparada para o bronzeamentos. Cirurgiões plásticos indicam as cápsulas de vit C como pré-cirúrgico, afim de melhorar a qualidade da pele favorecendo a cicatrização.

CÁPSULAS LIPO FIBER: Reduz o espaço no estômago diminuindo a fome e capturando a gordura do alimento. Indicado para: Dificuldades no trânsito intestinal, e emagrecimento.
CÁPSULAS DE ÓLEO DE COCO: Rico em Vit E é um potente emagrecedor, diminui o mau colesterol (LDL) e aumenta o bom (HDL) além de possuir características anti-inflamatórias.

CÁPSULAS DE FOLHA MAGRA: Possui cafeína, este componente acelera o metabolísmo e queima os excessos de gordura, além de diurético e fortalecer o sistema imunológico. Indicado para: Celulite, retenção de líquido e  emagrecimento.

CÁPSULAS DE OLHO DE CÁRTAMO: Antioxidante natural que acelera o metabolismo. Indicado para o emagrecimento.

CÁPSULAS DE TERMOMAX: Potencializa a queima de gordura pois aumenta o gasto energético, principalmente quando combinado com atividade física. Indicado para: aumentar o metabolismo, emagrecimento.

ÓLEO DE LINHAÇA: Aumenta o metabolismo da gordura, promove saciedade e evita picos de fome. Estimula o funcionamento do intestino e favorece a qualidade da pele. Indicado para: emagrecimento, intestino preguiçoso e aumento da qualidade da pele.

CHÁ MISTURINHA DA BELEZA: Vários tipos de ervas emagrecedoras combinadas. Folha Magra- emagrecedor, Garcínea- controlador de apetite, Oliveira- regulador intestinal, Faseolamina- emagrecedor, Chá Verde- antioxidante, Hibisco- acelerador do metabolismo, Betacaroteno- antioxidante e ativador do bronzeado e Spelt- regulador do apetite.

Aí vai surgir a pergunta: Ta mas, qual é o melhor para mim?
Bom, isso vai depender das tuas características pessoais, pequenos detalhes ja mudam o objetivo do fitoterápico, portanto caso você tenha esta dúvida e queira adquirir o produto, venha conversar conosco. Estamos aqui sempre para ajudar!

Um comentário: