Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

6 de fev. de 2014

TRATAMENTOS ESTÉTICOS CONJUGADOS:



BARRIGA CHAPADA
 
 

FISIOLOGIA: Combina massoterapia, endermologia e estimulação muscular(intercalando Phydias e plataforma vibratória). Age estimulando a circulação sanguínea e linfática, atuando na gordura. Além de tonificar a musculatura através da estimulação pela corrente do Phydias e dos exercícios potencializados na plataforma.
Indicação: gordura localizada e tonificação da musculatura abdominal

Tratamento: média de 10 sessões.

Periodicidade: 3X semana.

Duração: 30 minutos


BUMBUM TURBINADO



FISIOLOGIA: Combina massoterapia, endermologia e estimulação muscular (intercalando Phydias e plataforma vibratória). Age estimulando a circulação sanguínea e linfática, atuando na gordura e celulite. Além de tonificar a musculatura através da estimulação pela corrente do Phydias e dos exercícios potencializados na plataforma.

Indicação: tonificação do glúteo e diminuição da celulite

Tratamento: média de 10 sessões.

Periodicidade: 3X semana.

Duração: 30 minutos


PERNAS DE FORA


FISIOLOGIA:
Combina massoterapia, endermologia e estimulação muscular (intercalando Phydias e plataforma vibratória). Age estimulando a circulação sanguínea e linfática, atuando na gordura e celulite. Além de tonificar a musculatura através da estimulação pela corrente do Phydias e dos exercícios potencializados na plataforma.


Indicação: gordura localizada, celulite e tonificação da musculatura

Tratamento: média de 10 sessões.

Periodicidade: 3X semana.

Duração: 30 minutos



CELULITE



 5 sessões Endermoterapia com Carboxiterapia + 5 sessões de AVATAR com drenagem linfática. Cardápio nutricional específico + cápsulas diuréticas + Creme estimulante drenante.

FISIOLOGIA: Endermo e Carbox estimulam a circulação sanguínea, a queima de gordura, eliminação de toxinas e melhora oxigenação dos tecidos. AVATAR realiza o esvaziamento da célula de gordura que depois é drenada e eliminada pela urina. Além disso possui o efeito térmico do calor que atua na celulite. Indicação: celulite. Tratamento: mínimo 5 sessões. Periodicidade: 2X semana. Duração: 30 minutos


GORDURA LOCALIZADA:



10 sessões de Endermoterapia com 5 Carboxiterapias e 5 sessões de AVATAR intercaladas. Cardápio nutricional específico + cápsulas lipolíticas + Creme redutor de medidas.


FISIOLOGIA: Endermo e Carbox estimulam a circulação sanguínea, a queima de gordura, eliminação de toxinas e melhora oxigenação dos tecidos. AVATAR realiza o esvaziamento da célula de gordura.
Indicação: 2X semana
Tratamento: média de 10 sessões.
Duração: média de 40 minutos.



MODELAGEM CORPORAL



5 sessões de Definição Muscular com Endermologia + 5 sessões de AVATAR. Cardápio nutricional específico + cápsulas lipolíticas + Creme firmador.


FISIOLOGIA: Endermologia estimula a circulação sanguínea e linfática, queimando gordura e melhorando o aspecto da pele. AVATAR realiza o esvaziamento da célula de gordura. Cápsulas auxiliam na queima de gordura, creme atua sobre a flacidez da pele, firmando. Cardápio personalizado para perda de gordura, nutrientes que melhoram o aspecto da pele.
Indicação: contorno corporal.
Tratamento: média de 10 sessões.
Periodicidade: 3X semana.
   Duração: 50 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário