Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

10 de nov. de 2013

SIM AO NATURAL!!!


SANTUÁRIO DO CORPO
DIZ SIM A PHYTTOCORPO!


Garantindo ainda melhores resultados associando:

SANTUÁRIO DO CORPO + PHYTTOCORPO!!!


Linha completa de cápsulas naturais que otimiza os tratamentos de beleza "da cabeça aos pés"...desde tratamentos das madeixas até micoses de unha...passando pelos diuréticos, emagrecedores, e por aí vai...

CONFIRA os produtos e contate com nossa equipe para adquirir o seu! Lembrando que osso lema é BELEZA INTELIGENTE: estamos completos com saúde e estética da melhor de todas as formas.


 ÓLEO DE PEIXE ( Ômega 3)
BENEFÍCIOS: anti-aging, anti-oxidante  (preventivo generalizado).


ÓLEO DE ABACATE
BENEFÍCIOS: atua no fortalecimento de unhas e cabelos. Diurético. Auxilia na redução de medidas e índice de gordura.


ÓLEO DE LINHAÇA
BENEFÍCIOS: Auxilia no trânsito intestinal, emagrecedor e regulador dos níveis de colesterol.


ÓLEO DE GIRASSOL
BENEFÍCIOS: Auxilia no emagrecimento (região abdominal). Anti-oxidante, fortalece unhas e cabelo e ainda auxilia na compulsão por doces.


ÓLEO DE CÔCO + CÁRTAMO
BENEFÍCIOS: auxilia na redução das taxas de triglicerídeos, colesterol e glicose. Age sobre o metabolismo dos lipídios, auxiliando na queima de gordura localizada e aumento de massa magra.


ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU
BENEFÍCIOS: Complemento vitamínico B,D e K. Auxilia no bom funcionamento do cérebro,  sistema nervosa e emocional (combate a depressão). Possui propriedades antiinflamatórias.


CASTANHA DO PARÁ
BENEFÍCIOS: Preventivo em patologias do coração e câncer. Retarda o envelhecimento e acelera o metabolismo.


LECETINA DE SOJA
BENEFÍCIOS: indicado em tratamentos hormonais principalmente menopausa. Aumenta o metabolismo, purifica o sangue, melhora o funcionamento renal, diminui o colesterol ruim, diminui a aterosclerose, melhora a função do fígado e a memória.

GUARANÁ COM AÇAÍ
BENEFÍCIOS: auxilia em casos crônicos de cefaléia, depressão, sonolência, fraquezas em geral. Estimula e acelera a queima calórica. Estimulante Sexual natural.




COMPOSIÇÃO: CL4: ÓLEO DE ABACATE + CÔCO + CHIA + CÁRTAMO
BENEFÍCIOS: Inibe ação da enzima humana responsável por armazenar gordura em nosso corpo, o que obriga o organismo a usar gordura acumulada como combustível para atividades físicas, otimizando a queima de gordura, gerando energia e eliminando calorias extras;

·         Poder Anti-oxidante;

·         Combate radicais livres;

·         Fortalece unhas e cabelo;

·         Auxilia no emagrecimento;

·         Rico em Omega 3, Omega 6 e Omega 9;

·         Aumenta HDL (Colesterol BOM);

·         Melhora na imunidade do Organismo;

·         Ajuda na metabolização de gorduras e proteínas;

·         Trata queda de cabelos e unhas fracas;

·         Excelente para pele.
ÓLEO DE CÁRTAMO + VITAMINA E
BENEFÍCIOS: reduz a gordura corporal e anti-oxidante. Auxilia no desempenho atividades físicas, definição muscular e manutenção de peso.


ÓLEO DE CÁRTAMO + CHIA
BENEFÍCIOS: promove saciedade, diminuindo a ingesta calórica promovendo emagrecimento.  Melhora na imunidade. Controle da glicemia e redução do colesterol LDL.  Auxilia no desempenho atividades físicas, definição muscular e manutenção de peso.



 ÓLEO DE GERMEN DE TRIGO
BENEFÍCIOS: forte aliado no combate ao envelhecimento e ressecamento da pele (antioxidante). Auxilia no tratamento de insônia, estresse, problemas hormonais e prevenção de doenças crônicas como diabetes, câncer e arteriosclerose.  
ÓLEO DE OLIVA
BENEFÍCIOS: Melhora o aspecto da pele e previne contra o envelhecimento. Garante alto poder antioxidante e estimula o metabolismo a eliminar gordura.
ÓLEO DE MARACUJÁ
BENEFÍCIOS:Auxílio no combate ao stress; tratamento e prevenção da ansiedade, depressão, insônia. Auxilia na redução dos níveis de colesterol, prevenção e tratamento de alergias. Atua contra a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.



Nenhum comentário:

Postar um comentário