Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

21 de abr. de 2013

REIKI + PEDRAS QUENTES






De origem japonesa, que significa Energia Vital Universal, o REIKI é uma técnica milenar, em que há uma troca de  energia através da imposição das mãos do terapeuta. Uma técnica simples e poderosa!
 
Para entender o REIKI, precisamos entender que todo o ser vivo é composto de energia, de Energia Vital que os japoneses chamam de Ki, os chineses de Chi, os indianos de Prana, os hebreus de Ruach (tem tantas designações como as civilizações que já existiram), e entender que o equilíbrio e a harmonia dessa energia ilimitada que vem da Fonte Suprema é que gera a vida e a saúde.
REIKI é a ciência e a arte de ativar, direcionar e aplicar naturalmente a energia vital, é a energia do amor incondicional e de cura promovendo o equilíbrio energético, a cura e a integração.


A integração do ser universal
Uma forma segura de revitalização
Sem contra indicações
Um processo de cura totalmente natural
Seguro
Não é religião, filosofia ou seita
Indicado para casos de ansiedade, depressão, compulsão,
e demais alterações e desequilíbrio emocional ou energético.



PEDRAS QUENTES
A massagem com pedras quentes trabalha com a TERMOTERAPIA promovendo relaxamento profundo e reeenergizando o corpo. Método proporciona o alivio de dores, tensões e estresse. A massagem com pedras quentes usa manobras de massoterapia associando os pontos de energização do corpo. As pedras são colocadas ao longo dos chacras (canais por onde circulam a energia vital, segundo a tradição indiana) para transmitir energia para todo o organismo. O método promete trazer benefícios para o corpo e para a mente, aliviando dores, tensões e estresse. 



REIKI e PEDRAS QUENTES: fantástica a associação dos métodos, uma vez que ambas seguem as mesmas crenças e agem sinergicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário