Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

30 de jan. de 2015

ACREDITE EM VOCÊ...evolua!


COMER É BOM E ENGORDAR É RUIM!
Pois é, nestes dias lotados de afazeres e ansiedades em corresponder algo que nem bem sabemos se realmente importa...a gente come, come novamente..come porque está triste, come porque está feliz..
"E não se atreva a interromper aquele momento único após o almoço, em que eu preeeeciiisssooo sentir a nota do açúcar tranquilizante que acalma meus instintos de esguelar alguém!"

Não é assim minha gente!


Veja o que a nossa Psicóloga tem à dizer sobre todas estas vontades que nos acompanham por uma vida!


"Seja qual for seu objetivo, o importante é reconhecer qual o significado da comida na sua vida. A Psicologia Cognitivo Comportamental  vem ao encontro desta pergunta essencial, para um convívio adequado com as questões alimentares, identificando os pensamentos disfuncionais que influenciam os comportamentos. 
A premissa básica é trazer à tona, o quanto nossos pensamentos podem contribuir com o relacionamento entre as emoções e o ato de comer.
Identificando estes pensamentos disfuncionais, baseados em crenças, podemos ressignificar nosso comportamento alimentar , utilizando técnicas cognitivas e comportamentais como método.
Os nossos comportamentos, são desencadeados pela forma como pensamos a respeito dos mais variados assuntos. Entre o ato de pensar e o comportamento, sentimos emoções, que são resultantes diretas desta relação. Quando nos sentimos tristes, por exemplo, diante de uma situação especifica, não entendemos o porque desta emoção.. Com o acompanhamento terapêutico, é possível identificar o pensamento que desencadeou tal emoção.
No acompanhamento de programas alimentares, seja reeducação, emagrecimento ou organização, a TCC contribui de forma efetiva e duradoura , quando mostra ao cliente, como ele pensa e porque come com intenções diversas além da própria fome. A fome, a vontade de comer e o desejo incontrolável são distintos e explicáveis
A terapia cognitivo comportamental o ajuda a resolver problemas práticos e psicológicos, e também a aprender novos pensamentos e novas habilidades comportamentais - ferramentas que você poderá utilizar pelo resto da sua vida. Além de superar seus problemas atuais, você também aprenderá a utilizar as novas habilidades para resolver problemas futuros.

A terapia cognitivo comportamental  é um tratamento psicoterápico que irá ajudá-lo a ser bem-sucedido nas metas e manter o resultado conquistado."


Celina Darde
Psicóloga Cognitivo Comportamental

Santuário do Corpo

A SANTUÁRIO DO CORPO OFERECE ESTE TRATAMENTO!
acredite na pessoa de maior valor neste mundo...você!

27 de jan. de 2015

PROMOÇÕES DE VERÃO!!!!








Sim, é isso mesmo que você está vendo!

O blog da Santuário do Corpo que estava adormecido...acordou com tudo!
O que você ganha com isso??
Vai ficar sabendo de todas as promoções semanais e mensais da Santuário do Corpo e do nosso super Salão de Beleza, o Espaço Glamour!

Nosso blog vai levar até seu celular, computador..enfim, até onde você estiver, as melhores dicas para ser autoconfiante, mega feliz, uma mulher de sucesso e ainda aquela mulher pela qual os homens param de respirar!
Dicas de moda, estética...cabelo, colágeno, sexo, namoro, família, saúde, espiritualidade, charme...tudo aquilo que nos completa e nos constrói!

Você pode ler o blog, freqüentar nossos espaços..fazer o cabelo, limpeza de pele..terminarrrrr com a celulite e a gente vai te lembrar todos os dias que salada enobrece a alma!!!

Bejinho no ombro e vamos lá..2015 precisa ser no mínimo O Melhor Ano da sua Vida!