Quem sou eu

Minha foto
A clínica estética Santuário do Corpo atua como equipe Multidisciplinar (clínico geral, fisioterapeuta, podóloga, esteticistas, cosmecêuticas e nutricionista). Buscando sempre a associação da estética + saúde + bem estar aqui você encontra tratamento personalizado. Contatos: Estrela: (51) 3720 3333 Lajeado: (51) 3748 9020

30 de jun. de 2013

Olheiras: livre-se delas!




Com a correria do dia a dia e a rotina atribulada de tarefas, muitas mulheres não têm tempo para cuidarem de sua aparência. Os danos vão se acumulando e a primeira vilã é a olheira.
Pensando nisso, nossa equipe de muitas mulheres montou um Plano de Tratamento específico para estas “malditas”...rápido e super eficaz!!!

São 10 sessões de 30 minutos localizados, com intervalos semanais.
- Higienização Local
- Massagem Estimulante
- Carboxiterapia ( abrange linhas orbiculares e a olheira/bolsas).
- Drenagem
- Compressa Descongestiva
Suger-se uma medicação tópica a ser auto-aplicada diariamente como uso domiciliar.
A proposta é estimular circulação sanguínea, nutrição celular, prevenção da flacidez e rugas. Estes métodos em conjunto têm ação sinérgica, potencializam-se mutuamente.

Congelados Saudáveis




A SANTUÁRIO DO CORPO apoia a saúde, por este motivo divulgamos uma opção para conciliar alimentação saudável à vida corrida.
Refeições balanceadas prontas pra consumo, feitas com carnes magras, pouca adição de gordura e inclusão de vegetais, pra usar como refeição do dia a dia ou variação do cardápio habitual, no trabalho ou em casa. É só descongelar e aquecer.  

As porções são individuais compatíveis com manutenção de peso


Opções junho:


Preparações:
Valor

1

Frango ao molho de iogurte e arroz com brócolis


7,00

2

Massa com salmão, brócolis e requeijão light


7,50

3


Arroz com feijão e carne moída

7,00

4

Arroz com lentilha e bife de frango

6,50

5

Salmão assado e arroz com champignon e brócolis


9,00

6
6.1

 Massa com molho de frango
Massa com molho de frango e refogado de abobrinha


6,50
7,50

7
7.1

Massa à bolonhesa
Massa à bolonhesa com refogada de couve e cenoura


6,50
7,50

8


Strogonoff de carne light com arroz

7,50

9


Opção vegetariana: arroz, feijão e refogado de legumes

4,50

10

Sopa creme de carne com legumes


5,50


11

Sopa creme de moranga com carne


5,50


12

Sopa creme de ervilha

5,50

Porções extra (120g) de arroz, massa, lentilha ou feijão: R$ 1,50
   
Como funciona:
Disponibilizamos em quantidade as comidas congeladas em nossas clínicas, é só passar e retirar a quantidade que você precisa! 
Assim, você chega em casa cansado do trabalho, ingere uma comida saudável, com o valor calórico correto e de qualidade. Facilitar as refeições evita que o impulso e a fome nos levem a consumir alimentos industrializados e hipercalóricos. 

Experimente! 
CONTATO:
Estrela: 3720 3333
LAJEADO: 3748 9020

23 de jun. de 2013

BANHO DE QUERATINA




DÊ UM BANHO DE QUERATINA AOS SEUS CABELOS: eles merecem!

Em apenas 1 hora você sente a hidratação dos fios!
A Escova de Queratina é um modo simples e rápido para fortalecer os fios fragilizados. Repõe a massa capilar e reconstrói totalmente a fibra danificada. O tratamento capilar com o Hair Sonic repõe proteínas, vitaminas e sais minerais, elementos muitas vezes perdidos pelo uso constante de químicas, secadores e chapinha. Indicada para todos tipos de cabelos.

Restaura, reidrata, recompõe, reconstrói!

O processo inicia com o Shampoo anti-resíduos que é usado com a função de desobstruir os fios que receberão o tratamento. Já o Creme Reconstrutor é aplicado ao cabelo depois de lavado, repondo as proteínas e reestrutando as suas fibras. A Queratina faz a reposição de aminoácidos na fibra capilar e para finalizar o tratamento. Para finalizar, utilizamos o Leave in termo ativo que protege os fios do ressecamento gerado pela prancha, secador, e os desgastes diários.